"Você foi, o maior dos meus casos, de todos os abraços, o que eu nunca esqueci. Você foi dos amores que eu tive, o mais complicado, e o mais simples pra mim. Você foi o melhor dos meus erros, a mais estranha história que alguém já escreveu, e é por essas e outras que a minha saudade, me faz lembrar de tudo outra vez"
É claro que fingir que não há história é bobagem, declarar que não lembro de você seria completa mentira, mas os últimos dias estão me corroendo, me consumindo, numa vontade louca de ter alguém ao meu lado, e de quem eu lembro a todo momento? É só de você.
Sabe aquele dia em que você está morrendo e vontade de mimar alguém, ficar dando beijinhos, e abraços, e carinhos, alguém para sorrir, alguém só para segurar na mão, um alguém só para te olhar nos olhos. E você pensa, putz, que saudade!
Saudade de ficar juntinho, saudade de se ver todos os dias, e ter alguém para contar os acontecimentos, ou de ter quem ouvir quando não quero dizer nada. Saudade da companhia, de ter alguém para dar um abraço no portão de casa, saudade de alguém para ligar ao ir dormir, e ao acordar. Saudade de alguém para sorrir junto, por um temporal na hora errada, ou por uma chuva na hora certa.
De repente meu fone de ouvido não me sustentou essa semana, e eu tive vontade de ouvir as suas histórias denovo, quem sabe pela ultima vez, de todas aquelas músicas, nenhuma me contentava. De todas aquelas rádios, não tocavam o que eu queria ouvir, até me dar conta, de o que eu queria mesmo, eram suas palavras, contando de cada detalhe de dia, das suas mensagens, dizendo se o dia está bom, da sua companhia, e da sua amizade.
Senti saudades de tudo, exceto do seu amor.
nv
"Você foi, a mentira sincera, brincadeira mais séria que me aconteceu, Você o caso mais antigo, e o amor mais amigo, que me apareceu, das lembranças que eu trago na vida, você é a saudade que eu gosto de ter, só assim, sinto você bem perto de mim, outra vez"
Nenhum comentário:
Postar um comentário