segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Despindo Verdades.

Eu nunca acreditei na história de alguém dizer por você, de que se descrever é se limitar, nos limitamos todos os dias, à cada segundo. Todas as escolhas que fazemos durante o dia, nos limitam. A verdade é que gostamos de nos descrever, pois normalmente só falamos as coisas que temos orgulho em fazer. As coisas erradas, ou estranhas, ou defeitos, disfarçamos eles entre palavras bonitas.
Mas sincera mente, eu não tenho mais o que esconder. Eu sou o que sou e me orgulho disso, não faço tipo, não tenho vergonha de olhar nos olhos de que quer que seja, e dizer o que eu penso, o que gosto, ou simplesmente falar de mim.
Eu faço o que gosto, o que sei fazer, e se quero aprender peço ajuda. Não gosto que me dêem as resposta, quero que me indiquem o caminho, eu faço sozinha! Gosto dos riscos, gosto do medo, da incerteza do caminho, gosto do desconhecido. Gosto mesmo é da descoberta, o mistério entre o conhecido e o oculto.  Existe algo melhor do que se surpreender? Do que superarem suas expectativas, ou simplesmente acabarem com os planos que você fez a noite inteira, e mesmo assim quando você entra no seu quarto, e deita na sua cama, só sabe sorrir e repetir para você mesma: "Valeu a pena"
Valeu muito a pena, essa é a verdade. Essa é a felicidade, essa é a minha maior paz, essa é a pegada que faz minha fase ficar tão boa. Não são os ventos que estão bons, não é o destino, e muito menos sorte, desafio-os e desacredito deles a cada dia mais. A vida muda quando nós mudamos o jeito de olhar para ela. E não é olhar as coisas pelo lado bom, é olhar as coisas como elas são, e saber que eu posso enfrentá-las. Eu posso rir da vida, assim como ela também pode rir de mim, porém podemos rir juntas! Saber viver, essa é a pegada. Saber deixar as coisas acontecerem, sem pressa, sem correria, sem planos. Deixar ser, como se deve ser, cada coisa de uma vez, e tudo ao mesmo tempo. Essa é a felicidade que transborda. A vida está nos olhos de quem quer ver, de quem sabe realmente viver, independente de outra pessoa, ou de outro motivo qualquer. Gente que vive por si só, eu aprendi, e hoje sou assim!
nv

Nenhum comentário:

Postar um comentário