
Eu sou bem mais feliz sozinha. Senti falta e tudo que todo término de namoro proporciona, mas pensando bem. Como eu sou feliz. Acordo todos os dias de bom humor, preocupada somente com o meu dia, e com os meus problemas. eu posso mudar o meu caminho, resolver fazer outras coisas no meio do dia, e precisar somente da minha opinião. Me sinto livre, como se não precisasse de muita coisa, e me divirto. Sempre!
Todos os dias tenho pessoas diferentes, e agradáveis ao meu lado. Pessoas que não se importam com o que eu disser, se fizer brincadeiras sobre comidas, pessoas, lugares ou sexualidade. Falar coisas sem me sentir promíscua, sem alguém para fazer eu me sentir promíscua. Sendo simplesmente eu mesma.
Eu, sozinha comigo. Na minha solidão, que diga-se de passagem, eu gosto muito. Sou sozinha, mas me sinto acompanhada. Sempre tenho com quem contar, seja pra qualquer acontecimento. Minha doce solidão, me acostumei com ela, e hoje em dia somos grandes amigas, eu diria.
É bom sentir isso. Descobri que posso viver sozinha, sem parasitar ninguém. Não preciso de absolutamente ninguém para despertar em mim essa felicidade, despertar o desejo de querer viver, a vontade de alcançar meus objetivos, e realizar meus sonhos.
É, e o melhor é poder ouvir: Você não vai casar até os 25 anos, pode acreditar!
Era tudo que eu queria ouvir, saber que além de mim mesma, alguem percebe isso!
nv
Nenhum comentário:
Postar um comentário