domingo, 26 de dezembro de 2010

Você.

Eu fico aqui me convencendo de que não há mais nada, de que eu não sinto nada. Que você já é fita dada, ponto marcado, e que não causa mais nenhuma reação. Fico aqui me convencendo de que já era, não te espero mais, e nem te quero mais. Fico aqui me convencendo de que não vou ligar mais, de que eu aperto o botão do celular sempre, somente para ver as horas, e que não espero uma mensagem sua. Fico me convencendo de que vou deixar mesmo é você viver a sua vida, e não vou me importar com quem você sai, para onde vai e o que faz. 
Mas a verdade é que existe sim alguma coisa, e eu sinto sim alguma coisa, que até agora eu não sei bem dizer o que é. Que você me surpreende, e até coisas que você faz sem perceber me causa uma tremenda aflição ou felicidade. A verdade é que eu ainda te espero, e ainda quero você perto de mim. A verdade é que eu não aguento olhar meu celular e não ver uma mensagem sua, a verdade é que eu sinto a sua falta, sinto falta das suas mensagens e da forma que você me chamava de "amor". A verdade é que eu não consigo ficar sem saber da sua vida, é que eu não quero te ver com outra, quero você aqui perto de mim ao menos uma vez por semana.


A verdade é que sua ausência é o que me sufoca, e me mata. Eu não suporto ficar longe de você, sem notícias, sem você dar um sinal de que lembre de mim. Eu não suporto a simples imaginação de que eu sou um porre na sua vida, e que minhas mensagens te enchem o saco enquanto você está curtindo com alguém. Eu não suporto saber que você pode viver sem mim!
E eu me odeio por saber disso tudo, e não conseguir dar um jeito nisso! Eu queria mesmo era um jeito de tirar isso de mim, queria chorar e sentir que tudo isso esta saindo e que depois eu vou ser outra pessoa. Queria não ter a sensação de estar apaixonada por você e precisar de você sempre. Eu quero muito que tudo isso mude, quero muito! 


Por isso estou me afastando, perdão, mas faço isso por mim!


nv

Nenhum comentário:

Postar um comentário