Pra falar a verdade, estou aqui segurando minhas lágrimas, com um imenso nó na garganta, para ver se amarra tudo isso. Essa vontade de te ligar, e diminuir essa distância, diminuir essa saudade. Dar um jeito nesse nós, que parece que não tem mais jeito. Queria parar com isso, mas não consigo, já não posso mais. O meu 'te querer' se tornou invisível, e imperceptível, faço-o sem intenção.
Queria te ligar, e dizer que eu te amo, e que te quero perto de mim. Que já não posso mais ficar longe de ti, e que me faz uma falta sem tamanho. Dizer que por todo esse tempo eu tentei desistir, tentei remar contra a correnteza, e que não consegui! Quero gritar que eu usei todas as minhas armas, e não deu certo, e que isso me mata! Quero dizer que sempre que eu penso em alguém eu penso em você, quero dizer que se for para estar com alguém, eu quero que seja você. Que se for pra me doar em um relacionamento, só aceito se for você a outra pessoa. E quero ouvir você dizer o mesmo, ou só dizer eu também!
Quero poder estar do seu lado, queria que estivesse aqui comigo hoje. Queria poder pedir para que ficasse mais um pouco, queria poder te abraçar forte, sentir seu cheiro e descansar minha cabeça no seu ombro. E saber que em você eu encontro abrigo, e fazer você ter certeza disso. Quero descansar o meu amor em você, todo o meu amor, para toda esta vida.
Nesta noite, eu só queria poder te pedir para ficar deitado do meu lado, segurar a minha mão, e fechar os olhos. Nem pediria para ter o mesmo sonho que o meu, nem que sonhasse. E que se estivesse tarde, que continuasse aqui comigo, mas como posso pedir para ficar um pouco mais, se você nem está aqui?
E eu sou fraca demais, e neste momento minhas lágrimas se soltaram e correram, ah! se ao menos elas te trouxessem de volta...
nv
Nenhum comentário:
Postar um comentário