segunda-feira, 30 de abril de 2012

Ser mulher,


Mulher tem que saber ser mulher, afinal de vadias o mundo já está cheio!

Ser mulher não é fazer charme, falar 'não' querendo dizer 'sim',  simplesmente para não parecer fácil demais!
Ser mulher é se valorizar, acima de tudo. Saber que acima dos sofrimentos, existem sentimento vivos demais para serem afogados em qualquer mar. Ser mulher é ter consciência do que faz, e do que deixa de fazer. Se responsabilizar pelas escolhas, e principalmente pelas renúncias.
Ser mulher é enxergar o mundo com mais serenidade, saber que tem o poder de seduzir, de encantar, e de amar. Ser mulher é saber explanar o melhor de si, sem esconder o pior. Ser mulher é saber tirar toda a dor da situação, e dançar graciosamente com o prazer.
Ser mulher é sorrir com o coração cheio de marcas e poços, e acreditar num mundo melhor, em dias melhores. Ser mulher é não deixar a maior dor te abalar, conseguir segurar o mundo em mãos macias e perfeitamente manicuradas.
Ser mulher é saber do poder que tem, saber que pode dar lições, pode calar, e principalmente saber refletir sobre cada situação. Ser mulher é saber que pode conquistar o mundo com um sorriso sincero, e um olhar acalentador, e saber principalmente que nem todos o merecem.
Ser mulher é analisar o terreno, não sair por aí se doando à qualquer um que te prometes um coração, e uma vida de paixão. É saber que a paixão se vai, e saber também que sem paixão a vida não vale à pena.
Ser mulher é saber se fazer de besta na frente de moleques que se acham homens, e dos mais inteligentes. E mostrar com toda a classe que leva em suas raízes, o quão besta é aquele moleque querendo enganar uma mulher das mais inteligentes.
Mulher não fica esperando pelo homem certo, pelo príncipe encantado sem defeitos, romântico e fiel. Mulher de verdade sai à luta, vai à festas, dança com quem quer, beija a boca de quem quiser, se deita com quem quiser. Mulher de verdade não espera ser escolhida pelo homem da sua vida, ela se prepara para o certo, cura o coração de todas as feridas, escolhe um homem qualquer - não o certo, nem o perfeito, muito menos o príncipe. E se deixa encantar, enquanto também encanta, deixa-se ser amada, enquanto também doa todo o seu amor, e desta forma prepara aquele simples homem qualquer no homem de sua vida, aquele com quem ela escolheu e preparou-se junto com ele para viver uma vida de amor e paixão.
Ser mulher é saber que a vida que tanto anseia e sonha, está dentro de você, e só você pode torná-la realidade, se parar de se prender nas ideias toscas que a sociedade machista e hipócrita colocou em sua mente!
nv

Nenhum comentário:

Postar um comentário