quarta-feira, 23 de maio de 2012

O que ninguém sabe


Por mais que tenhamos muitos amigos com quem saiamos, nos divertimos, existem poucos que realmente participam de todos os momentos mais íntimos e sabem dos segredos, e existem ainda aqueles segredos que quase ninguém sabe muitas vezes ninguém saiba.
O que poucos sabem é que eu ainda me importo com ele, que sinto falta e que me lembro dos bons momentos. Quase ninguém sabe das lembranças que guardo no fundo da minha alma, e a frequência com que sonho com ele, e como me fazem rir ou chorar. Mas o verdadeiro, o que ninguém sabe, e nem imagina, é o quanto sinto sua falta, e o quanto é frequente, como e quanto o amo. Não sabem que visito sua página na internet quase que diariamente, o quanto me importo e quanto o desejo. Ninguém sabe que só penso em namoro com ele, e quando penso em casamento é só ele quem preencheria o lugar do noivo, que eu o amo mais do que sempre imaginei, e que muito provavelmente será a única pessoa a quem eu realmente abrirei meu coração em toda a minha vida. Não sabem que de todos que passaram na minha vida, que não são poucos, ele é o mais especial, que não me desfaço dos sonhos que fiz com ele, e não tenho a mínima vontade de realiza-los se não for com ele do meu lado, que realmente penso em me formar, ter uma casa minha e aguardar o dia em que ele vá me procurar. Ninguém sabe que se ele me pede pra voltar eu não penso duas vezes antes de dizer sim, que tenho dentro de mim a certeza de que vale a pena, e que ele é a pessoa certa. Não sabem o quanto me deixa mal falar com ele, o quanto eu penso no passado, e o quanto eu arriscaria para ter tudo de volta. O quanto eu estou disposta a fazer para tudo recomeçar diferente, eu não quero o perfeito, só quero ele ao meu lado, aceitando o que é importante para mim. Ninguém sabe que eu abriria mão de toda esta minha louca vida de solteira pra me prender com ele, que eu aceitaria viver no pagode de segunda a segunda acompanhando-o. Ninguém sabe que eu aceitaria todos os seus novos amigos, e todas as suas farras, que eu até o deixaria sair sozinho mesmo ele me dando varias provas de que não nasceu para ser fiel. Não sabem o quanto diminuiria as brigas que tínhamos por ciúmes, uma vez que eu veria que depois de todo este tempo, voltarmos era mais do que uma prova que o amor é verdadeiro, e que não existe nada mais importante do que essa união. Mas enfim, como tenho dito não sabem, ninguém sabe, muito menos ele. E também não sei se ele está disposto o suficiente para mudar o que é preciso mudar, e querer além de saber de tudo isso, viver tudo isso. Então deixe assim, essas lembranças, esses planos, essas ideias são minhas, e só. Guardárei-las, o tempo que for, e então esperarei. Não espero que ele volte para a minha vida, já vivi o bastante para não me tornar fã de decepções, se vier que ótimo seria! Mas espero elo momento em que eu mesma, por falta de utilidade me desfaça destes planos, ideias, e lembranças, e então me libertarei, poderei por fim voar por outros campos, ter novas experiências, a fim de me tornar melhor, mesmo que só. Por enquanto, ficarei comigo, na minha, estou bem, sem pressa!
Ninguém sabe, e talvez nem eu mesma saiba no fundo, é que talvez eu possa nunca mais poder dormir tranquila com outro alguém, nem fazer planos com outra pessoa, não tenho confiança em mais ninguém, uma vez que já me levaram de mim, e depois de tanto tempo eu ainda não me voltei completa.
nv

Nenhum comentário:

Postar um comentário