segunda-feira, 21 de agosto de 2017

O tudo que eu quero para nós dois

Resultado de imagem para casal tumblr
Esse tempo frio me faz pensar em nós dois tomando vinho sentados no sofá da sala ao som de John Mayer. A sala que nem existe, o vinho que eu nem sei se você gosta, com uma música que eu nem sei se você curte.
É verdade que eu não acho que eu precise de alguém para viver bem, eu vivo muito bem sozinha, mas eu tenho vontade de viver com você. Porque é tudo tão bom, tudo tão sintonizado, que só consigo ter vontade de para sempre ouvir suas histórias e os seus dias, assistir os seus rolos e suas conquistas, e sorrir em cada uma delas. É tudo tão incrível, que quero fazer tudo devagar, igual criança que come o doce devagar para não acabar rápido. Aliás, não quero que acabe.
Te acho incrível, você sabe. Já perdi as contas de quantas vezes te declarei isso, mas foi, certamente, muito mais que as vezes que te olhei sério e disse: “Casa comigo! ”. E é sério mesmo! Real oficial, como dizemos. Pode parecer uma loucura total, afinal, faz poucos dias, mas a minha alma parece que já te conhece há muito anos, e toda essa saudade que eu sinto de você, que antes mesmo de sair do seu carro, eu te olho e digo: “Saudades”, é a alma querendo matar todos esses anos de saudade. Para mim não há outra explicação.
Não acredito que seja possível um amor nascer em tão poucos dias, mas já sinto que te amo de uma forma incrivelmente profunda, como se esse amor já existisse e apenas estivesse “dormindo”. E você veio, com esse seu jeito irreverente, que me faz ficar de boca aberta, fazendo até mesmo a coisa mais simples de todas. E eu fico apenas te admirando, e pensando: “Que homem, meu Deus! Que homem!”. Você é tão meu, tão feito pra mim, como eu costumo dizer: feitos na mesma forminha. <3
Quero aproveitar para te agradecer, por toda a paciência, por me esperar por todos esses anos em que eu estive “cega”, obrigada me enxergar! E agora que eu te enxerguei, que nos reconhecemos, tudo o que eu quero é viver com você. Sei que não é fácil, e não será simples, que há muitas outras coisas envolvidas, chegou a minha vez de te esperar. Prometo que a ansiedade não fará parte disso, pois, não há porque se desesperar, se eu te sinto tão sua, e te sinto tão meu!

“Eu espero por você, o tempo que for...” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário