quinta-feira, 15 de março de 2012

Não é normal!

Normal para mim era tentar te igualar, normal era tentar me convencer que você só queria se aproveitar, e você sempre me surpreender com suas falas, seus gestos. Isso era normal, para falar a verdade, era até gostoso! Era deliciosa aquela sensação de me sentir única, diferente, me sentir a sua escolhida. 
Mas agora, neste instante, não tem nada de normal, nada de gostoso. Chegamos ao ponto: você pediu o que eu esperava que queria, demorou mais tempo do que os outros, sim é verdade, mas da mesma forma chegou! E eu neguei, contrariando o seu raciocínio que no mínimo imaginou que depois de uns carinhos, uns beijos sem maldade, atenção e cuidado, seria fácil. E pronto, caiu!
Já era o romance, o amor, a magia, os carinhos, e a atenção. Você descobriu que eu não quero o que você quer, não antes de uma certeza, e neste momento você mostra-se frágil demais para isso. Tudo bem, eu entendo... Isso não existe apenas por existir, esta certeza que eu exijo, não é apenas capricho, ou para não parecer fácil... é porque é você! Compreende isto? Que é diferente? Que eu quero que seja diferente, porque já era especial antes mesmo de começar a acontecer alguma coisa, antes de ter o ato, o beijo, a rendição, meu coração já estava rendido ao seu, minha alma já não se encontrava inteira em mim, estava metade com você, metade ou até mais... Mas tudo bem, eu entendo. Ninguém é obrigado a sentir simplesmente porque eu sinto, tenho aprendido isso. Mas a verdade é que simplesmente por ser você, eu faria o que fosse para também sentir, para também querer, para também estar, eu faria. Mas tudo bem... eu entendo!
Choro e me despedaço por dentro, afogando aquele pré-amor, já preparando o coração para a solidão e a mente para o amor próprio, e por fora levanto a cabeça, sorrio e olho em frente pensando: 'melhor assim, quanto mais cedo, menos apego' e reafirmando minha promessa de ano novo: 'irei despir meus sentimentos, quem correr, não é digno de mim...' Mas por ser você, eu faria, suportaria, aguentaria, voltaria e me despia de novo, e de novo ao som do seu sim, só por ser você, e isso definitivamente não é normal...
nv  


Nenhum comentário:

Postar um comentário