sábado, 29 de dezembro de 2012

Goodbye 2012!

O que se passou de 2012, que ele deixou, o que ele levou, e como sempre... o que ele me ensinou! Neste ano aprendi muitas coisas, acredito que amadureci demais, em momentos cheguei a sentir que tinha perdido um pouco daquela Nádia, que era tudo alegria, e que via energia em tudo. Cheguei a desacreditar de muita coisa, passei a não duvidar mais de NADA - inclusive do fim do mundo - me decepcionei, me surpreendi, me alegrei, me entristeci, assim como me decepcionaram, surpreenderam, alegraram e entristeceram... Me superei - em infinitos quesitos - e cresci, pessoalmente, profissionalmente, 'academicamente', e o coração nem fala, só alegrias...com a benção de Deus! 
Vi pessoas saindo e chegando, e mudando completamente meu raciocínio, minha lógica, e minhas crenças. Aprendi que sábias pessoas como meus pais, têm razão em dizer que SEGUNDA CHANCE, todas as pessoas merecem. Mas há uma cláusula, que não vem 'de graça' nessa história. É que por mais que mereçam, nem todos aproveitam, e fazem valer esta segunda. Algumas pessoa me mostraram cruelmente que não valiam o meu esforço, o meu carinho, e a minha fé, e fizeram questão de esfregar isso na minha cara, mas em compensação, e eu diria com muito mais, algumas pessoas fizeram valer, e são elas que merecem todos os meus sorrisos.
Conheci, e reconheci pessoas importantes e que a cada experiencia vão se tornando fundamentais em minha vida. Amigos que se mostraram bem mais que amigos, de confiança, de segredos, de VIDA! Alguns tão próximos que se aproximar mais acabamos nos fundindo em um só, tamanha são também as afinidades... Agradeço a vocês pela companhia neste ano, e a quem chegou agora agradeço por entrar e ficar, pois como já dizia os 'sábios', fica quem olha, ouve, e ouve outra vez e acaba se identificando. Desejo que na vida de vocês Deus faça o que de melhor há, e que nossa amizade se fortaleça, sempre. (Aline, Ataíde, Marciel, Jéssica Amaro, Jéssica Fecundes)
E tem essas daqui, que mesmo distantes, se fazem presentes. E eu consigo sentir o carinho e amizade delas, por um telefonema, uma mensagem de texto, ou como tem sido mais recentemente, por e-mail. Lindas - só mulher vai ter aqui - desejo muitas felicidades à vocês neste novo ano, que Deus cuide do coração e da vida de vocês, e que todos os momentos ruins que houveram, se tornem sorrisos, dos mais abertos, e gargalhadas, das  mais escandalosas. Pois todas nós somos DIVAS, das mais poderosas, espero ver mais o rostinho de vocês em 2013. (Letícia, Jeane, Natália, Marina, Jéssica Ivanize, Carol)
Aí tem ela, a companheira, irmã de fé, tá ali para todas... meu, falar o que de você? Eu te amo demais. Porque a gente não tem frescura, porque com você eu me sinto tão mais eu, tão mais compreendida, tão mais protegida, mesmo com as brexas, tanto minhas quanto suas. A gente não tem essa de ficar chateada, isso é coisa de menininhas, a gente só vai lá, fala, e pronto... JÁ ERA! Tá tudo certo outra vez. Best, sem palavras para você cara! 2013 é nosso! Hahaha.
Enfim... Neste ano eu deixei muitas coisas de lado, coisas que eu considerei bobagem, coisas que não me faziam bem, que eu não conseguia fazer o que eu queria ali, movimentos nos quais e já não era mais útil, que já não concordava com o 'novo objetivo', pra mim os fins não justificam os meios, e jamais justificará. Quero o bem de todos, independente de interesses pessoais. Fiquei com aquilo que me faz bem, que realmente faz algum sentido. 
Fiquei e estou muito feliz com todas as realizações de 2012. Me sinto realizada, satisfeita, e quero coisas novas, tudo novo. Fim de ano tem gosto duplo para mim, um novo ano, e mais um ano de vida. E isso me faz ser ainda mais feliz, ainda mais esperançosa e disposta a renovação!
E esse é o meu agradecimento de 2012, (dando nome aos meus) espero que em 2013 sejamos o dobro de tudo que fomos, desejo à todos - até aos que não foram mencionados - muita saúde e muita paz, e força para corrermos atrás do que faltar. Mas que além disso tenha amor, felicidade, sucesso, satisfação, paz de espírito, amor-próprio, compaixão. Que possamos ajudar mais à quem precisa mais que nós, que possamos ser amor, paz, e luz onde não há. Que saibamos multiplicar nossos bens, nossos dons. Que saibamos orar, pedir e clamar mais por outros e menos por nós. Que consigamos olhar além de nós, além de nossa casa, além de nossos amigos, ALÉM DA PEDRA DO REI, e ir onde precisar, para cumprirmos o maior mandamento do mestre, e conseguir nos amar uns aos outros. Que nesse novo ano nos esforcemos mais para ver um pouquinho de Deus em cada uma das pessoas. Desejo que o amor renasça em cada coração, pois já está mais que provado, que a maior força capaz de mover qualquer ser vivo é o amor. Desejo isso à todos que conheço, e desejo ainda mais, o dobro de tudo que me desejarem. 

Faça seu 2013 feliz! 
E não espero dezembro chegar para isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário