quinta-feira, 21 de setembro de 2017

A raiva que a sua falta me faz.

Eu sinto raiva de mim por sentir a sua falta.
Pois penso bem em você, em quem é, no que faz, e nada mais me agrada. Não consigo mais ver todas as coisas que me faziam te admirar. Talvez eram criações da minha mente? Ou talvez eu não sentia que você estava me enrolando, e conseguia ver verdade nas suas palavras. E hoje não consigo encontrar verdade em nada que diz, e isso também me dói. Isso também me faz sentir raiva, por você ser tão fraco, tão liso, tão moleque... Enquanto eu fiz de você o homem da minha vida.

Me dói o fato de você não ser mais o que era para mim.
De não ter mais aquela magia toda que tinha. E eu sinto falta daquela pessoa que você era para mim.
Então, sim, sinto sua falta. Sinto falta dos seus beijos, dos seus abraços e de todos os seus carinhos. 
Sinto falta do nosso sexo incrivelmente foda, de transar e ficar conversando na cama, de deitar de bruços e como que por telepatia você entendesse e começasse a me beijar as costas, e automaticamente estar transando outra vez. Sinto falta do frio na barriga que eu sentia sempre que sabia que você estava chegando.
E é tão cruel sentir a sua falta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário