sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Como eu te quero.

Eu queria poder escolher, e então, escolheria não te querer. Embora seja impossível pensar que numa utopia em que tudo que queremos acontece, eu não fosse te querer. Meu par perfeito.

Te quero do meu lado na vida, na posição de parceiro, cúmplice, amigo, que você já é.
Te quero de todos os meus lados na cama, em todas as posições que os corpos permitirem.

O mundo ideal para mim seria esse: Uma casa, grande ou pequena, tanto faz, e nós. Já nem importa se teria filhos ou cachorros, ainda não pensei sobre ter uma horta na varanda, mas teria que ter você. Porque eu quero ouvir sobre o seu dia todas as noites, até você não aguentar mais toda a minha falação e cair no sono. Eu quero acordar no meio da madrugada com beijos nos ombros e transar com você; Já pensou que sorte essa? Já que você geralmente acorda durante a noite...
Eu quero você em manhãs de domingo de chuva, acordar com preguiça e passar o dia na cama. Almoçar alguma coisa que pedirmos pelo telefone, e fingir para o mundo que somos um casal fitness. (Fitness dito daquele jeito que eu falo, e que você diz que gosta de ouvir, embora eu acredite que esteja apenas tirando onda com a minha cara.) 
Eu quero você em todas as manhãs da minha vida. Quero te beijar a boca para tentar curar esse mau humor matinal, e contar os meus sonhos loucos todos os dias, para ver se te arranco um sorriso nas primeiras horas do dia. 
Eu quero poder cozinhar para você todas as receitas que eu ver na internet. Até encontrar a receita de bolo de milho que mais te agrade, mesmo que seja com milho do Himalaia. (No Himalaia tem milho?!)
Eu quero ter os seus braços para eu deitar e descansar em paz, abrir os olhos e ver na minha frente a realização de todos os meus pedidos de companheiro para a vida. Eu quero sentir o seu cheiro todos os dias, poder beijar seu pescoço tatuado e ter certeza de que não existe outro lugar no mundo que eu possa chamar de lar.
Eu te quero tanto... Que não consigo (nem por um segundo, nem que eu me esforce muito, e olha que eu não penso pouco) encontrar alguma parte da vida que eu não te queira por perto, te quero, sim!
Vamos viajar? Deixar o cheiro do nosso sexo em todos os quartos que passarmos pelo mundo? Eles merecem isso. Vamos, apenas para nos convencermos que qualquer lugar do mundo pode ser um bom lugar se a gente estiver um do lado do outro. Vamos fingir que temos alguma dúvida disso?

Eu te quero tanto, vida!
Não precisa dizer que vem, nem quando vem... Você sempre sabe onde estou.
No meu coração eu continuo torcendo para que você venha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário