sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Não será fácil.

Não será fácil, mas quem é que disse que seria? Eu mesma já sabia que não.
Não será fácil, mas vai passar, vai ficar tudo bem. Sempre fica.
Ainda mais para mim, campeã internacional em superar e seguir em frente.

Com o tempo suas mensagens de bom dia acabarão. Não haverá mais ligações de horas e horas até alta madrugada, com assuntos diversos e infinitos. Sua conversa não estará entre as últimas no WhatsApp. Também não receberei publicações aleatórias no direct do Instagram. Não terá mais conversas no telefone nos sábados de manhã enquanto você vai trabalhar. Nem almoço juntos nos dias da sua folga. Não vai ter mais visitas inesperadas, e nem desculpas esfarrapadas para ficar horas grudada em você. Não haverá mais aquela saudade latente quando eu chegar em casa, ou no primeiro segundo em que abrir os olhos. Com o tempo tudo isso vai acabando... E vai chegar o dia que eu vou me lembrar desses dias incríveis e intensos, com um sorriso no rosto, e uma paz no coração, que ela, essa história não tirou.
Me tirou algumas lágrimas, e um pouco de saúde com o tanto de cigarro que fumei, mas a minha paz, não. E é por ela que decido nesse momento. Não vou julgar, não vou falar, não vou insistir. Não estou nem mesmo sofrendo. Tudo bem, sabe? Como disse, ficar foi uma escolha minha, portanto, as consequências também eram minhas. Não posso designá-las a você. Assim como não posso esperar que você cuide de mim e zele pelo meu sentimento. Quem deve fazer isso sou eu. Afinal, são meus sentimentos, é meu bem estar, é a minha paz. E eu a escolho.
Te desejo todas as coisas boas, que você seja feliz, da melhor e mais plena maneira que possa ser. Que não se engane, e que faça as coisas porque queira fazer, e não porque é o que esperam que você faça. <3

Sentirei falta de todas esses sentimentos incríveis que essa história me proporcionou. 
Porém, existe algo que eu aprendi com tudo que já vivi: ao invés de chorar e lamentar que acabou, prefiro agradecer por ter acontecido. Obrigada, eu amo você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário