segunda-feira, 11 de setembro de 2017

O que poderia ser uma carta para você. mas não é.

Eu quero apenas registrar aqui o tamanho da dificuldade que estou enfrentando nessa fase. Como está difícil dizer a minha mente repetidas vezes que não, não terá mais. Sinto meu coração brigando com meu cérebro segundo após segundo, e muitas das vezes ele consegue até mesmo convencê-lo. E eu entendo.
Pois é difícil demais acreditar que tudo aquilo foi uma mentira. Que era uma farsa todas as suas palavras, e todas as suas declarações. E se não era farsa, por que isso está acontecendo agora? É uma pergunta que a resposta nunca chega.
Tenho para mim que você vive em duas realidades diferentes, é a única coisa que faz algum sentido. 
E sinto uma raiva imensa de mim por ainda te querer tanto. Minha cabeça tem traçado todo o plano, como se já tivesse escrito o resumo de um grande dossiê, com todos os motivos e razões pelos quais não continuará, e pelos quais eu não deveria sonhar. Mas meu coração insiste em lembrar dos momentos bons, pois, realmente é muito difícil encontrar algum ruim, e me faz querer tanto. Pois tudo foi como eu sempre quis, se eu tivesse que desenhar um homem perfeito com 10 pilares, eu poderia dizer que você tem 9 deles. Porém nenhum deles são meus, e nunca serão. 
Poderia aqui apontar todos os dedos que quisesse, te julgar, falar que não soube segurar a bronca, ou que não foi homem o suficiente, entre muitas outras coisas, mas não vou... Sinceramente, na vida cada um aprende com o que faz, e eu não sou a professora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário