quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Eu não sinto mais saudades de você...

Eu não sinto saudades de você, mas sinto saudades do amor que eu nutri por você. Eu sinto saudades da nossa história da forma que ela era linda na nossa mente - e tão impossível; Eu sinto saudades dos planos que nunca saíram nem mesmo da nossa cabeça para ir para o papel.
Eu não sinto saudades de você, mas eu sinto saudades da forma como eu me sentia com você, eu sinto saudades de você falando meu nome colocando seu sobrenome no final, eu sinto saudades de você elogiando meu cabelo, minha unha, meu sorriso, minha voz... sempre tão perfeito.
Eu não sinto saudades de você, mas sinto saudades de pensar o que faríamos no seu aniversário, e pensar o que você prepararia no meu, já que você era todo de surpresas, sinto saudades de sentir vontade de estar com você, pois, hoje já não sinto mais.
E apesar disso tudo, eu não sinto mais saudades de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário