domingo, 31 de dezembro de 2017

O que acontece quando você some...

Isso é algo que nunca esperei de você. Sério. Acho que entre todas as coisas, nunca havia imaginado que você iria sumir sem motivo aparente; e reaparecer como se nada tivesse acontecido.
Começou na semana passada... Você sumiu, simplesmente desapareceu. Após pedir uma foto da tatuagem que eu estava prestes a fazer, você então viu a foto, e sumiu. Reapareceu quatro dias depois com um “Feliz Natal atrasado”, como se fosse normal. Como se você não tivesse me acostumado a falar com você todos os dias, como se eu não tivesse sofrido todos aqueles dias de repleta ausência sua. Mas tudo bem, afinal, eram ótimos motivos para ter sumido.
Mas essa semana você repetiu a dose. Igualmente como na semana passada, a última coisa que eu vejo na conversa, é uma foto que te mandei, sem nenhuma resposta. Qual será a desculpa dessa semana?
Além de contar a história, gostaria de contar aqui o que acontece quando você some. Na primeira vez, ocorreram algumas pontadas doloridas de ausência, ou que se pode chamar de abstinência de alguém. Eu fiquei realmente triste, chateada, além de sentir muito a sua falta. Dessa segunda vez, apenas decepção. Há quatro dias atrás você estava me pedindo desculpas por ter simplesmente desaparecido, e fez tudo outra vez, do mesmo jeito. Pois, como sempre, eu esperava mais, pois, você me mostrou que sempre faria mais.
Não sei se dessa vez você vai reaparecer com um “Feliz Ano Novo atrasado” e o que é pior, seguido de um “Feliz Aniversário”. Mas sinceramente, se reaparecer, nem precisa pedir desculpas... Pois, como você mesmo me disse uma vez: “Não precisa pedir desculpas, é melhor você reconhecer o erro e mudar de atitude.”

Feliz Ano Novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário