domingo, 31 de dezembro de 2017

Vamos falar de 2017?

Se precisasse resumir em uma palavra apenas, eu resumiria em MARAVILHOSO.

Resultado de imagem para girassol


O que não significa que não houve momentos ruins, houve sim, e não foram poucos. Porém, como sempre, os momentos difíceis me ensinam tanto, que a minha gratidão e amor por eles torna-se igual, ou até maior, à que sinto pelos momentos bons.
Esse ano, para mim e para muitas pessoas importantes, foi um ano de grandes realizações, realizei o sonho de ser tia; de ter um trabalho que enche meu coração de alegria, e todos os dias ter vontade de ser mais e fazer mais; estive muito perto dos meus queridos amigos, os novos e os antigos, e a cada dia mais sentir uma conexão de alma e coração com eles; fiz muitos novos amigos, tão importante quanto os antigos; não recusei amor à ninguém, e isso me fez ser cada vez mais uma pessoa mais leve; vi um amor se transformar em amizade, e pude ver esse parceiro tão querido realizar o grande sonho dele, e nada me deixou mais feliz; vivi uma paixão louca e adolescente, de querer ver todos os dias, de sentir frio na barriga, de não medir consequências, e isso me fez tão viva; me desvencilhei de amores irreais, realidades dúbias e mentiras que consolam; tive tantos encontros incríveis, de alma mesmo, de gente que se reconhece; e estive a cada dia mais perto de quem eu quero ser.
E tudo isso apenas me mostra que super valeu a pena.
Das metas mundanas da vida, cumpri duas: fiquei até outubro sem beber, completando um ano; parei de comer as cutículas, finalmente, e hoje tenho uma mão digna.
Esse ano, diria que principalmente no segundo semestre, eu não fiz nada que eu não quisesse fazer. Isso implica dizer que muitas coisas parei pela metade mesmo, simplesmente porque para mim não tinha motivo de estar ali, ou a vontade que existia no começo, deixou de existir, e eu não sou obrigada a ficar onde não quero. EU NÃO SOU OBRIGADA A NADA, já diria meu ascendente em aquário. (Risos)
Sobre astrologia, foi um ano de tanto conhecimento. Me dediquei mais ao estudo, a análise, o que me deixou muito mais apaixonada por essa ciência. Aprendi tanta coisa com gente que comecei a seguir no Instagram/YouTube, que me fez seguir a vida tão mais leve. O que me fez ser muito mais tranquila do que eu já era, entender que cada um tem seu processo, que não posso tomar o que houve comigo, ou com a maioria das pessoas. como regra e querer aplica-la na vida de todos, e que na verdade, nem existe regra. Cada um toca como quer, ou muitas vezes como pode, e a gente nunca sabe na real o que o outro está passando, então seja sempre o que você gostaria que fossem para você nos seus momentos de dificuldade e comemoração.
2017 me fez uma pessoa mais doce. Hoje eu abraço, beijo, choro – muito e por qualquer coisa, me alegro, não nego nenhuma atitude genuína por medo do que vão pensar. Essa sou eu, ser amorosa me faz feliz, as pessoas que estão a mais tempo comigo nessa caminhada tem até estranhado. Várias vezes escuto um “olha lá, já está bêbada”, depois de eu dizer “eu amo tanto vocês”. O que sempre nos rende boas risadas.
Eu sinto uma intensa felicidade e gratidão dentro de mim.
Muito obrigada por ser tão incrível 2017! Te amo com tudo que tenho.

Como eu disse todas essas últimas semanas: enquanto estão todos dizendo “vem 2018”, eu estou “fica aqui 2017, deixa eu te amar mais um pouquinho”. É exatamente esse o sentimento, pois, você me ensinou a querer viver todos os momentos, pedacinho por pedacinho, sem querer antecipar os dias, nem mesmo as horas. Te amo, ano lindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário