sexta-feira, 26 de outubro de 2018

de coração.

Eu sai do meu próprio eixo, é difícil admitir isso.
A gente passa muito tempo exercitando o auto-conhecimento, cultivando a paz interna para não cair na pilha dos outros, sabendo quem sou, onde sou, como sou.
Eu investi tempo para caralho nisso tudo, sabe. Li inúmeras coisas e me cerquei de coisas que me faziam acreditar nisso, mas de repente eu não sei o que aconteceu, qual vento foi que soprou que agora essa realidade me parece tão tão distante.
Tenho caído na pilha dos outros, tenho me estressado com coisas que não diz ao meu respeito, tenho ficado angustiada com coisas que eu não posso fazer nada para resolver, e em contra-partida não tenho resolvido nenhum desses conflitos dentro de mim.
Tem horas que fica tudo muito nublado, e realmente parece que o mundo está contra você, pois, nada que você pensa ou idealiza vai para frente de alguma forma.
Eu já não sei sobre o que estou dizendo, se é sobre a vida como um todo, sobre o meu trabalho, sobre os meus sentimentos, talvez seja tudo de alguma forma. Já não sinto o peso de se fazer de forte todo o tempo, não tenho me feito de mulher maravilha, tenho me respeitado, aceito meus tropeços, vivo me corrigindo e me perdoando. Estou numa relação de muito amor comigo mesma, aceito que não acerto sempre, me perdoo, digo que tudo vai ficar bem, que não preciso me cobrar tanto, está tudo bem errar hoje, amanhã a gente tenta de novo, e tudo bem.
Mas tenho saído do centro da pessoa que eu gosto de ser, vamos trabalhar para voltar.
Tudo o que é teu te encontra quando você está sendo quem é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário